quinta-feira, julho 20, 2006

nostalgia. nostalgia. nostalgia.

que merda.

odeio remexer o passado.
mas as vezes eu fico olhando o histórico do meu fotolog.
e eu acho que é inevitável sentir falta de tudo.
falta da oitava série.
forfun. casa da carol quase todos os dias da semana. bilhetes. zueras. notas baixas. rodizios.
burrices da mariana. chegar em casa às 3. tomar ovomaltine. cinema. burn book. babaquices. criancices. daniele. denise. alê. brigas. brigas. e mais brigas. confusões. matar educação física e jogar buraco. pablo ainda estagiário. taylor. john. dudu. caio maluco. teteia. fanfas. jogar war na minha casa. o jogo da novela. carlos. ana pê. verdade ou consequencia. super mario world.
por causa de um amor. fresno. minha agenda. ah caralho. tantas coisas. queria tudo de volta!
era tão feliz!
quero de volta e quero agora.


droga droga droga.

hunf.