quinta-feira, julho 02, 2009

De uns tempos pra cá eu perco pelo menos duas horas do meu dia no transito do rio de janeiro. Durante todo esse tempo eu escuto várias vezes as mesmas músicas (to aceitando sugestões) de Lady Gaga à Sorriso Maroto. Sem nenhum preconceito. Fico ensaiando os passinhos de funk, mas só quando o ônibus ta vazio e eu to sentada num banco sozinha. É muito difícil. Os funkeiros podem ser tudo, mas tem muito mais coordenação motora do que eu. (quem não tem né?)
Hoje eu passei exatamente 2h em pé no 268, por causa do acidente na linha vermelha todo mundo resolveu pegar a linha amarela. Logo hoje que meu tá pé super lotado de bolhas porque resolvi usar uma melissa que é quase nova pra ir pro estágio né. Alias uma coisa que sempre me pergunto: porque todo mundo sabe que melissa deixa o pé com muitas bolhas e chulé e mesmo assim compram? Inclusive eu.
Enfim, é engraçado que acidentes de trânsito não só acontecem em lugares que são super cruciais pro bom andamento do transito da nossa cidade, como no horário de rush, quando todos estamos voltando do nosso humilde estágio não remunerado, do trabalho, ou da escola. Pobre de nós meros cidadãos sem carro. A primeira coisa que eu vou fazer quando tiver um emprego assalariado com certeza vai ser comprar um carro. Pelo menos eu vou estar no ar condicionado durante o engarrafamento.
E Ah, não agüento mais todos amando Michael Jackson só porque ele morreu. Eu fui ver a peça Rock n Roll domingo passado e o Otavio augusto um gordinho que faz novela das 6(http://www.showguide.com.br/rockandroll_2.jpg) usou um chapéuzinho e uma luva em uma mão só e tentou um moonwalk.
Que tédio. Isso só foi incluído na peça depois que ele morreu. Antes nem lembravam que ele existia.