terça-feira, agosto 22, 2006




hoje eu tô me sentindo tão feliz. não sei porque.
mas eu sei que tô. mas eu não devia. pq o que não me falta, é problema.
mas sei lá. ela voltou, e poxa.
e pelo menos uma coisa deu certo hoje.
feliz por estar tudo bem entre a gente de novo, por que eu tava sentindo falta daquele garoto babaca e escroto que zoa todo mundo e não perdoa ninguém perto de mim, sentindo falta dos piores trocadilhos do mundo, mas que feitos por ele, se tornavam os melhores, e mais engraçados. tava sentindo falta de tudo isso. feliz por estar tudo "dando certo" de novo.
tem aquele pequeno problema que tá chegando perto cada vez mais. droga. eu tinha esquecido disso por uns instantes hoje. mas já lembrei. droga, eu queria esquecer isso pra sempre.
juro que queria. mas ainda há alguma chance. vai saber. mas enquanto isso, ainda bem que tá tudo bem agora.