domingo, outubro 01, 2006

é tão estranho tudo isso que eu to sentido, é estranho eu ir dormir e eu acordar pensando em você. é estranho tudo isso. é estranho querer estar ao seu lado sempre, é estranho eu não me irritar com você, com coisas que provavelmente eu me irritaria, se fosse outra pessoa, sei lá. é estranho porque eu já tinha me conformado de como é a vida. de que a gente fica, se apaixona, fica mais, sofre, chora, esquece. isso já tava mto bem definido na minha cabeça, eu já tinha certeza de que ia ser assim pra sempre e tinha certeza de que o amor não vale uma gota sequer das minhas lágrimas. e você apareceu do nada e bagunçou tudo na minha cabeça. não tô reclamando, só tô dizendo que fico com medo. medo de sofrer. sei lá. só sei que eu gosto tanto de você, que tenho medo de você não gostar de mim do mesmo jeito, e sei lá. só sei que eu quero ficar com você agora, e é isso. tem coisas que eu tenho até medo de dizer, sei lá. eu tinha mto medo de estar com você, no começo, mas de alguma forma você faz eu me sentir mais segura do que nunca, e me faz sentir mto bem. e eu odeio profundamente quando você saí do nada do msn, e vai dormir sem me avisar nada. mas tudo bem. e eu sei lá mais o que escrever, to escrevendo um bando de merda, quando eu me apaixono fico tão ridicula e idiota. que droga eu sou muito patética.