quarta-feira, agosto 01, 2007

diante de todos os acontecimentos em minha vida, eu paro pra pensar (de novo)
se eu sou a única que me importo com certas coisas. não sei, mas tenho a impressão de que sim. eu acho que eu sou a única pessoa que se importa em não ficar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. as pessoas acham isso estranho em mim, mas cara, definitivamente, isso é muito estranho. sei lá, só de pensar nessas coisas eu fico: 'tenho que me decidir'. e fico me torturando e me colocando no lugar das outras pessoas, enquanto elas cagam e andam pra isso. mas o pior é, se eu penso assim,tô errada, sô otária, ninguém se importa com isso, só eu. agora, quando eu não me importo e saio 'machucando' as pessoas, eu sou escrota pra caraaaalho. queria encontrar o equilibrio disso, o meio termo, não me machucar, muito menos machucar ninguém, porque eu já estive nos dois lugares, e sei que a dor de machucar alguém (ainda mais alguém que se importa comigo) é muito maior, pelo menos pra mim.
as vezes eu acho que essa coisa de ser escrota é só comigo, porque tem outras pessoas que são muito escrotas, e nem por isso... todo mundo super pela o saco delas. ahsei lá, foi redundante, mal escrito, e seilá. mas é que eu precisava escrever isso, tava me torturando já.