sábado, julho 28, 2007

estava eu no meu rotineiro caminho sextafeirístico; lapa-casa, sequelando seriamente no ônibus. e agora são 6:45 da manhã e aqui estou eu, porque eu sei que eu não vou dormir enquanto não escrever tudo que eu tô sentindo/pensando.
minha mãe sempre disse que eu sou muito egoísta, e que não enxergo um palmo a minha frente, egoísta eu aceito, tenho plena consciencia dos meus defeitos: futlidade, egôcentrismo, prepotencia, presunção, egoísmo, orgulho e afins. mas ela dizer que eu não enxergo um palmo a minha frente era inaceitável, até eu ver que eu realmente não enxergo NADA [mães sempre tem razão].
Eu tenho que fazer as coisas mais idiotas, que não fariam diferença na minha vida, e magoar as pessoas que eu amo, pra eu aprender. o engraçado, é que eu sempre critiquei quem não pensava nos outros, e só em si mesmo. e acabei fazendo o mesmo que todas as pessoas fazem. eu não sabia que as consequencias seriam tão ruins, se não, pfff, nunca teria feito. claro que com a ajuda de algumas pessoas, tudo fica melhor pra mim :D
mas o fato é: porque as pessoas tem que decepcionar as outras pra aprenderem alguma coisa? eu não entendo, todas as pessoas de 16 anos tem pelo menos uma mínima noção de certo e errado, e parece, que nós fazemos questão de fazer tudo ao contrario né... esses adolescentes querendo ser rebeldes, é foda.
tudo bem que eu não escrevi nada com nada, mas leve em consideração os fatos, são 6:52 da manhã e eu tô morrendo de sono.
mas eu não podia deixar pra depois, só consigo escrever alguma coisa aqui de madrugada, sei lá, ou quando não tem niguém na minha casa.
enfim.
ainda sou a pior pessoa do mundo.
queria saber consertar as coisas.
-
queria esclarecer só mais uma coisa, as pessoas citadas no texto sobre o meu querido futuro, são apenas algumas das pessoas quais serão minhas amigas, eu só escrevi o que eu acho que elas vão ser profissionalmente, não quis dizer que só elas vão estar comigo. existem muitas outras pessoas especiais pra mim, as quais eu não quis magoar, deixando de cita-las. não levem a mal por favor. obrigado.