quarta-feira, julho 18, 2007

9 meses e 2 dias depois.
caramba, quanta besteira eu escrevi aqui!
as coisas mudaram bastante de uns tempos pra cá.
fui ler o blog da joana e deu muita saudade do meu. e de escrever. eu gosto de escrever.
apesar de que sempre são coisas inúteis. sei lá.
me assustei quando fui logar. além de não lembrar a senha, descobri que o google ou comprou ou se aliou ao blogger. caramba! que medo. mês passado, ou esse mês mesmo, não lembro, saiu uma matéria na super sobre o google dominar o mundo. e eu achando que era besteira...

as coisas estão engraçadas ultimamente. sei lá. sinto falta da wenndy na escola comigo, e de conversar com ela. mas pelo meno assim eu vi que 50% da minha turma é agradavelmente legal. e passei a falar com pessoas mais legais na escola, mas tudo que eu quero agora é que ela volte pra gente comer x-egg e falar mal da vida alheia (6).