sexta-feira, maio 29, 2009

amor, amor...

Ontem depois de levar um pseudo-bolo da dentista, fui no shopping com a lê, e nós fomos testando todos os perfumes antigos dela até encontrar o perfume que eu amava em 2007. Quando eu senti o cheiro, deu uma sensação estranha, uma coisa no peito, sei lá. Eu me lembrei de tudo perfeitamente. Deu uma saudade engraçada. Mesmo sabendo que as coisas são bem melhores hoje em dia, eu me lembro da menina good vibes tão bonitinha e tão feliz sempre com suas cervejas e um tal de Raed. É engraçado ver aquela garota que mal reparava na minha existência todos os dias nos meu visitantes recentes, nas minhas chamadas perdidas, e nas minhas mensagens recebidas.
É só pra ela saber que é muito bom ter ela comigo.

Odeio textos gays, só pra constar. Hahaha

- Anteontem descobri as maravilhas do matte concentrado. Não sabia que era tão bom. To quase me sentindo Jesus e o milagre da multiplicação!

- Uma coisa que me irrita: uma pessoa que mora em irajá falar mal de Bangu. Haha. Como se irajá fosse bom.

- Porque alguém ouviria uma coisa chamada “baixada lifestyle”? depois dizem que ser gay é que é vergonha.

- Estou sentindo muitas saudades esses últimos dias. De situações, coisas, pessoas, e personagens de séries. E por falar nisso, hoje vi Super Xuxa contra o Baixo Astral de novo, e caraça, que filme assustador, se eu fosse uma criancinha com certeza teria pesadelos.