segunda-feira, maio 11, 2009

Bom, como dizem por aí que eu só reclamo eu decidi que vou fazer um post sem reclamar de nada.
Sábado, 12h19minh e eu acordando. Faço as coisas básicas de toda manhã: vou ao banheiro, escovo os dentes, entro no orkut...
Enfim. 3 horas depois, depois de dar uma mão a minha mãe na arrumação da casa, dirijo-me até a casa da Ju. Pego o 638 e aproximadamente 40 minutos depois, chego lá.
Preparo-me psicologicamente pra subir a singela ladeira que é caminho da casa dela. Cheguei lá, ela tava no MSN, aí lembrei que ela tinha reclamado comigo que o MSN dela baixou um modelo novo e ficou tudo preto. Eu bem disse que isso devia ser um skin, mas ela não acreditou em mim. Então ajeitei o MSN pra ela e nós fomos para o norte shopping. O engraçado é que todas as pessoas acham que eu sei mexer suuuuuuuuper bem no computador. Sendo que eu só sei coisas normais, que qualquer pessoa deve saber pra uma boa convivência humano-máquina. Queria eu ser boladona dos computadores. Seria mágico.
Fomos a pé de lá até o norte shopping. Detalhe: eu estava de melissa. Meu dedinho direito ta com uma bolha maior que ele próprio. Mas não vou reclamar ;)
Chegamos lá, ficamos 5 minutos no shopping e viemos pra tijuca. Haha.
Agora me diz se não é muito amor?! Tudo isso só pra trazer aquela japonesa pra cá. Ta difícil ter a honra da presença dela agora. Pegamos o 627. Chegamos à casa da carol, todas apertadas pra ir ao banheiro, e a Ceres no banho. Haha. Ligamos pra preta da Joana, e por incrível que pareça, ela veio nos encontrar. Compramos umas cervejinhas, uma vodka, uns suquinhos e uns leites condensados. A noite foi bem agradável. Tinha me esquecido de como ir à casa da carol era legal. Teve uma hora que ficamos vendo cócegas, e todo mundo falava a fala junto com o vídeo. É melhor que coca cola, é melhor que guaraná, Jesus é o sabor que você tem que experimentar. Jesus, Jesus! Jesus é maravilhoso.
É tão bom rir até doer a barriga. Sempre bom estar na companhia de pessoas agradáveis. E isso foi o que não faltou. Alias, faltou sim, só faltou uma pessoa pro dia ter sido melhor. Mas amanhã eu vou ter ela aqui só pra mim. Morram de inveja.